top of page
  • Foto do escritorEliseu Matioli

Cemitério de Itápolis tem dias contados?

Entrevista completa com vice-prefeito de Itápolis



Na noite da próxima quarta-feira (21/06), acontecerá em Itápolis, às 19 horas, uma audiência pública que abordará 4 temas importantes segundo a Câmara Municipal de Itápolis.


São eles:

  1. Ampliação do cemitério municipal;

  2. Ocupação de 100% de terrenos, utilizados com fins comerciais, localizados no quadrilátero central;

  3. Criação de zonas de interesse social próximas ao Jardim Dona Bella e nos distritos de Tapinas e Nova América;

  4. Regularização pelo REURB (Regularização Fundiária Urbana) dos condomínios Recanto dos Pássaros e Clube de Lazer Primavera.

Normalmente as audiências públicas acontecem na sede da Câmara de Itápolis, porém, para que um número maior de munícipes participem, o local dessa audiência foi alterado para a EMEI Maria Luiza Rodrigues Rossano, localizada na Rua Gilson José Bruschi, número 415 no Jardim Dona Bella.


A audiência foi solicitada pelo poder legislativo para poder ouvir o lado dos munícipes no que diz respeito a esses temas citados acima.


O assunto que pode trazer mais polêmica ao debate é a ampliação do cemitério municipal e a criação de zona de interesse social ao lado do Jardim Dona Bella.


Para esclarecer o debate, o Grupo ItaCast buscou mais informação sobre os temas com o poder executivo, autor dessas mudanças na Lei de Zoneamento da cidade.


O vice-prefeito Rodolfo Braguini respondeu as questões levantadas e suas respostas podem ser conferidas abaixo:




Comments


bottom of page